segunda-feira, 23 de abril de 2012

Chevrolet Camaro SS




O Camaro é um coupé esportivo de porte médio da Chevrolet. Sua produção foi interrompida em 2002GM já retomou a produção de uma nova versão a partir de 2009
O camaro 6.2 SS motor V8, chega a velocidade de 250 quilometros por hora, além de ser muito confortável, foi o grande astro do filme Transformers 1, 2 e 3 , fazendo papel de Bumblebee.
  • Em 2010, após 40 anos, a Chevrolet trouxe o Camaro oficialmente para o Brasil, assim já adaptado para o território nacional.
  • O Camaro também está presente em vários jogos eletrônicos, como os das séries Test Drive, Need for Speed, Gran Turismo e Interstate '76 (sendo que neste último ele recebeu o nome de "Courcheval Cavera" a fim de evitar problemas de direitos autorais com a Chevrolet).
  • O Chevrolet Camaro também se fez presente no desenho animado dos anos 80 M.A.S.K (do estúdio francês DiC Entertainment), no qual é o carro do personagem Matt Trakker. No desenho o carro recebeu o codinome de Thunderhawk.
O  carro mais esperado do ano de 2011 é o Camaro SS, a General Motors mais uma vez lançou um modelo que esta causando uma popularidade tremenda, responsável por fabricar os carros mais populares do Brasil lança o Camaro SS um modelo esportivo, este modelo esta de volta e agora mais lindo e potente do que antes.
O Camaro SS vem com muitas mudanças, segundo a General Motors empresa que é responsável pela fabricação deste modelo esportivo da Chevrotet, o motor agora é um super V8 de 406 CV e com certeza para aqueles que gostam de esportivos é uma verdadeira maquina, o carro vem com motor dianteiro a gasolina, 16 válvulas desenvolvendo uma potencia máxima de 428cv a 5.900rpm e torque máximo de 56,4kgfm a 4.300rpm. A transmissão do carro é manual de seis marchas e pode atingir até 250km/h (limitada eletronicamente); aceleração até 100km/h, 4,6 segundos.
Com certeza é uma grande maquina que vem para disputar vagas nas maiores venda do mercado automotivo, o carro dever fazer um sucesso tremendo mais para quem quer ter uma maquina dessa deve desembolsar uma bela grana, pois o modelo não tem um preço muito acessível. O Preço do Camaro SS segundo a General Motors pode passar de R$ 185.000.

texto e imagem disponíveis em:
carros.uol.com.br
http://pt.wikipedia.org/wiki/Chevrolet_Camaro
http://mundodanoticia.com.br/camaro-ss-%E2%80%93-fotos-e-informacoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário