O pomo da alavanca do câmbio traz o número de série da unidade. Todas usam peças feitas de fibra de carbono (entre elas os espelhos laterais, as soleiras na base das portas e a cúpula do quadro de instrumentos). Sob o capô, o supercarro da Audi usa o mesmo bloco da versão mais potente, um 5.2 litros V10 FSI a gasolina, capaz de gerar 560 cavalos de potência a 8.000 giros e um torque bruto de 55,1 kgfm aos 6.500 rpm.
O gerenciamento do bloco é feito pela transmissão automatizada R tronic de seis marchas, com borboletas atrás do volante para trocas manuais. E a tração integral (quattro) despeja a maior parte da energia gerada pelo motor sobre o eixo traseiro. Segundo a Audi, o R8 GT atinge velocidade máxima de incríveis 320 km/h. Para suportar tal desempenho, os conjuntos de suspensão usam barras triangulares de alumínio.
O gerenciamento do bloco é feito pela transmissão automatizada R tronic de seis marchas, com borboletas atrás do volante para trocas manuais. E a tração integral (quattro) despeja a maior parte da energia gerada pelo motor sobre o eixo traseiro. Segundo a Audi, o R8 GT atinge velocidade máxima de incríveis 320 km/h. Para suportar tal desempenho, os conjuntos de suspensão usam barras triangulares de alumínio.
Texto e imagens disponível em http://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/conteudo_217800.shtml
http://vadormir.com/audi-r8-gt-preco
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